Sefaz realiza palestra sobre Escrituração Fiscal Digital
[data: 19/08/09]

A Secretaria da Fazenda, em parceira com o Conselho Regional de Contabilidade, promove, nesta quinta-feira, 20, palestras sobre Escrituração Fiscal Digital-EFD. O evento será realizado a partir das 8h30, no auditório da Escola de Gestão Fazendária Egefaz. A palestra será proferida pelo auditor da Receita Federal de Joinville e coordenador geral do GT 48 Grupo de Trabalho da Escrituração Digital, Luis Tutomu.

O evento terá dois momentos: pela manhã, palestra com o público interno da Secretaria da Fazenda e, à tarde, com contadores, desenvolvedores de software, empresários e professores de graduação.

Segundo o Auditor Fiscal e representante da EFD no Tocantins, Gleib Rezende, o encontro visa esclarecer dúvidas com relação à Escrituração Fiscal Digital, seus impactos e mudanças na relação fisco contribuinte.

(Marinalva Cavalcante)