Nota Fiscal é tema de palestra
[data: 28/01/10]

Secretaria da Fazenda, em parceira com Acipa - Associação Comercial e Industrial de Palmas e CRC - Concelho Regional de Contabilidade, realiza nesta quinta-feira, 28, das 8h30 às 12h, no auditório do Senac- Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, uma palestra sobre o Sped Fiscal - Sistema Público de Escrituração Digital.

Segundo o palestrante, o auditor fiscal Gleib Adelino Lopes Rezende, a finalidade é alertar os contribuintes que possuem empresas obrigadas a escrituração fiscal digital sobre a obrigatoriedade de entregarem a sua escrituração em formato digital, e não mais em livros fiscais em papel. No mesmo encontro, o delegado da Receita de Palmas, José Cândido Moraes, apresentará as principais alterações da Legislação Tributária.

A mesma palestra acontecerá na cidade de Gurupi, no auditório da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas, a partir das 19h. O delegado da Receita da regional, Rivaldo Pinto da Silva, vai expor os novos projetos da Sefaz e também esclarecer dúvidas com relação à Legislação Tributária.