Secretário Jamil Fernandes se reúne pela primeira vez com delegados da Receita
[data: 06/07/11]

O secretário da Fazenda José Jamil Fernandes se reuniu nesta terça-feira, 05, em Palmas, com os 13 delegados regionais tributários do Estado. Foi o primeiro encontro com os titulares das delegacias, desde sua posse na Sefaz, ocorrida em 21 de junho passado. Na ocasião, o secretário explanou sobre suas diretrizes de trabalho e reafirmou o compromisso de manter a máquina arrecadadora funcionando de forma eficiente e justa. Peço o apoio e o compromisso de todos para a harmonia e a eficiência de nosso rabalho, disse Jamil Fernandes.

O secretário Executivo da Fazenda, Claudeci Bandeira Brito, também foi apresentado aos delegados da Receita. Brito disse que o seu papel é trabalhar diretamente no apoio ao titular da Pasta. Estamos aqui para agilizar o trabalho da Secretaria. Serei mais uma ponte para que os senhores tenham sucesso em suas missões, assegurou.

Durante a reunião com os delegados foi apresentado o novo superintendente de Gestão Tributária da Sefaz, Marcélio Rodrigues Lima, em substituição a Wanderlei Muller, que deixou o cargo por motivos particulares. O superintendente de Gestão Tributária trabalha diretamente com as delegacias regionais no cumprimento das ações de fiscalização e arrecadação.