Pais são homenageados na Regional de Gurupi
[data: 12/08/11]

Por Júnior Maciel

Com o objetivo de comemorar o Dia dos Pais, a delegacia da Receita Tributária de Gurupi, homenageou os pais que compõem o quadro de servidores daquela Unidade. A confraternização foi realizada na manhã desta sexta-feira, 12, ocasião em que foi servido um café da manhã. Uma mãe falou sobre o motivo da reunião enfatizando o grande papel do pai na família. Houve um momento de oração e em seguida os pais foram presenteados.

Segundo o delegado Regional, Ademir José Cardoso, momentos de confraternização são necessários para que haja mais interação entre as pessoas. Eventos como esse têm grande importância, pois além de integrar todos os servidores, demonstra que a Delegacia Regional valoriza os profissionais, enfatizou o delegado.

(Colaborou Paulo Barbosa Ramos)