Mais quinze unidades da Sefaz recebem tecnologia MPLS
[data: 15/06/12]

A tecnologia de comunicação de dados MPLS - Multiprotocol Label Switching foi ativada em mais 15 unidades da Secretaria da Fazenda, no interior do Estado. São 14 Coletorias e um Posto Fiscal que agora estão integrados à rede interna da Sefaz, através de uma tecnologia avançada e mais eficiente.

Nesta etapa foram interligadas as coletorias de Jaú do Tocantins, Fortaleza do Tabocão, Almas, Santa Fé do Araguaia, Rio dos Bois, Barrolândia, Babaçulândia, São Valério da Natividade, Itacajá, Goiatins, Arraias, Peixe, Monte do Carmo e Araguatins, além do Posto Fiscal Bezerra, que fica na Regional de Taguatinga.

O trabalho de interligação das unidades está sendo executado pela Superintendência de Projetos Tecnológicos, Financeiros e Tributários, através da Coordenadoria de Redes de Computadores. No mês passado, outras 15 agências e postos receberam a tecnologia MPLS. A meta é atender 130 unidades da Sefaz em todo o Estado.