Regional de Alvorada apreende bebidas avaliadas em mais de R$ 460 mil
[data: 15/06/12]

Na madrugada do dia 13 para o dia 14 de junho, no Posto Fiscal de Talismã, sul do Estado, uma ação conjunta da Polícia Fazendária e das secretarias da Fazenda do Tocantins e do Maranhão, foi apreendida uma grande carga de bebidas com documentação fiscal inidônea.

Estão em poder da Delegacia Regional Tributária de Alvorada, aguardando regularização por parte dos proprietários da carga, 6.000 caixas de conhaque e 3.280 caixas de champanhe, avaliadas em R$ 467.056,00.

Também no sul do Estado, mais precisamente no povoado de Lourenço Borges, foram apreendidos três caminhões boiadeiros, carregados de bezerros de até um ano, sem a documentação fiscal exigida. Essa carga foi liberada após o pagamento de ICMS e multa no valor de R$ 14 mil.