Dia do Auditor Fiscal é comemorado com Dia de Lazer
[data: 25/09/12]

Mais de 400 pessoas entre auditores fiscais e seus familiares, das diversas regionais do Estado, participaram da confraternização em comemoração ao Dia do Auditor Fiscal realizada dia 22, no Clube Paraíso das Águas Hiper Park, em Palmas.

O evento foi organizado pelo SINDIFISCAL Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins, e contou com a presença do Secretário de Estado da Fazenda, José Jamil Fernandes, do Presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FENAFISCO), Manoel Isidro dos Santos Neto, de representantes de Sindicatos e Associações.

O secretário José Jamil agradeceu a oportunidade, parabenizou o sindicato pelo evento e falou da importância do auditor fiscal para o crescimento e fortalecimento do Tocantins. Agradeço a oportunidade e parabenizo essa categoria, um grupo unido e honesto, pelo importante trabalho que tem desenvolvido no Estado, disse.

O secretário lembrou as dificuldades que o Estado enfrenta com a queda nos repasses federais e mencionou a parceria entre SEFAZ e categoria fiscal. A nossa sobrevivência hoje é graças ao desempenho dos senhores. Que continue havendo essa harmonia entre auditores e o Estado, isso é bom para todos, afirmou o secretário.

José Jamil ainda lembrou que em breve será assinado o contrato do PROFISCO Projeto de Modernização Fiscal do Tocantins. São mais de U$$ 40 milhões de dólares para serem investidos na estrutura da Secretaria da Fazenda.

Para o presidente do SINDIFISCAL, Carlos Campos, esse evento de confraternização é uma ação em reconhecimento ao bom trabalho que o Auditor Fiscal vem desenvolvendo.  econhecemos como Entidade Classista, que o trabalho realizado por nossa categoria está contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população tocantinense, atuando sobremaneira na transformação e desenvolvimento do Estado, afirmou Campos. (Ascom Sindifiscal)