RH promove palestra motivacional para estagiários da Sefaz
[data: 04/11/13]

Por marinalva Cavalcante

Visando despertar o espírito empreendedor do estagiário, o departamento de Recursos Humanos, por meio da gerência de estágios, realizou na sexta-feira, 1º de novembro, a palestra Olhar de um aprendiz, ministrada pela gerente de estágios, Elmiriam Alves de Oliveira Guedes. Na abertura do evento, representantes da Igreja de Cristo destacaram a importância de acreditar nas oportunidades e nunca desistir dos sonhos.

A idéia, segundo Elmiriam, é despertar no estagiário uma postura diferenciada sobre si e o outro, motivando-o a estar atento às oportunidades. É preciso que cada um de vocês tenha olhar proativo, encare os desafios com a certeza que será possível superá-los, destacou a gerente. Para a estagiária Jaqueline Martins a palestra ajuda o estagiário a desenvolver o espírito empreendedor e conhecer melhor o local onde trabalha.

A responsável pelo departamento de Recursos Humanos, Rosane Santos Voltolini Rocha, enfatizou a importância do estagiário para a Secretaria da Fazenda e agradeceu a cada um por fazer parte da equipe Sefaz.  Também acrescentou que ser estagiário deve ser motivo de orgulho e que todos devem aproveitar bem essa oportunidade. Fazer estágios é ter referências, portanto valorize pequenas e grandes oportunidades, finalizou Voltolini.