Profisco é apresentado na Delegacia Regional de Palmas
[data: 21/11/13]

A UCP Unidade de Coordenação de Projetos apresentou nesta terça-feira, 12, aos servidores lotados na Delegacia Regional de Palmas, o Projeto de Modernização Fiscal do Tocantins PROFISCO/TO. O objetivo do encontro foi fazer com que cada servidor tomasse conhecimento do Projeto e passe a acompanhar o andamento das ações.

Durante a apresentação foi mostrado à visão geral do Projeto, recursos, atribuições dos gerentes e líderes, contratos assinados e contratos a realizar, capacitações, o plano de trabalho do CIAT Centro Interamericano de Administrações Tributárias, entre outras ações.

A apresentação foi feita pela coordenadora da UCP, Kátia Patrícia Borges, que destacou a importância do envolvimento de cada área com a execução do Projeto. A UCP vai dar continuidade às apresentações, visitando todas as outras regionais tributárias do Estado.