Novos veículos são entregues para a fiscalização
[data: 19/12/13]

O trabalho dos auditores ganhou o reforço de 28 caminhonetes para a fiscalização nos postos de todo o estado. O secretário da Fazenda Marcelo Olímpio e demais gestores fizeram a entrega simbólica dos veículos aos delegados regionais tributários, nesta quinta-feira, 19. Os veículos custaram pouco mais de R$ 2,6 milhões, recursos do Profisco Projeto de Modernização Fiscal do Tocantins. Esse é apenas o início dos investimentos do Profisco. Muitas melhorias virão para a fiscalização e toda a Secretaria da Fazenda, disse Marcelo Olímpio. As caminhonetes entregues nesta quinta-feira foram distribuídas em 10 regionais tributárias, seguindo o critério de maior quantidade de postos fiscais. Taguatinga recebeu 06 carros; Araguatins, 03; Araguaína, 04; Tocantinópolis, 02; Porto Nacional, 02; Colinas, 02; Gurupi, 01; Paraíso, 02; Alvorada, 05; Pedro Afonso, 01. Entre os veículos 18 com equipamento giroflex ficarão diretamente nos postos de fronteira, os demais serão utilizados no trabalho de supervisão. No início do próximo ano o setor de fiscalização da Sefaz receberá mais 38 veículos de passeio, totalizando 66 novas viaturas para o trabalho de campo. Um investimento de R$ 4,4 milhões na renovação da frota da Secretaria da Fazenda.