Delegados tributários participam de última reunião de 2013
[data: 20/12/13]

Por Júnior Maciel

Os delegados da Receita Estadual e os gerentes de Arrecadação e Fiscalização se reuniram no último dia 19, na Egefaz - Escola de Gestão Fazendária, com o secretário da Fazenda, Marcelo Olímpio Carneiro Tavares, com o diretor de Gestão Tributária, Paulo Augusto Bispo de Miranda, e coordenadores da área.

A reunião teve como objetivo apresentar o resultado das ações realizadas pela Sefaz no exercício de 2013 e planejar as ações de 2014. Na pauta, também foram apresentados outros assuntos internos.

O secretário da Fazenda, Marcelo Olímpio, agradeceu o empenho de todos os delegados e demais servidores das regionais, com relação ao aumento da receita. Falou das dificuldades enfrentadas em 2013 e ressaltou que o próximo ano será melhor em virtude dos investimentos do Profisco Projeto de Modernização Fiscal do Tocantins.