Egefaz inicia capacitações para o 2º semestre de 2014
[data: 07/08/14]

A Escola de Gestão Fazendária - EGEFAZ, deu início esta semana aos cursos de capacitação do segundo semestre de 2014, direcionados aos servidores da Secretaria da Fazenda. Estão sendo ministrados o curso de Gestão e Execução de Suprimentos de Fundos - SUFUAU e o curso de Excel Estratégico para Auditores.

Os cursos deste semestre tiveram inicio no dia 04 de agosto. O de Gestão e Execução do SUFUAU encerrou, nesta quarta, dia 06 e no conteúdo programático foi destaque entre outros assuntos o regime de adiantamento por meio do cartão corporativo; os valores limites para o adiantamento e noções sobre retenção tributária a título de suprimento de Fundos. Já o curso de Excel foi dividido em duas turmas, sendo que a primeira turma já está em andamento, de 04 a 08 e a segunda será de 11 a 15 de agosto.

OUTROS CURSOS

Ao longo do semestre, estão programados mais 34 cursos nas mais diferentes áreas a fim de atender as necessidades dos servidores fazendários.

No momento, já estão abertas as inscrições para os cursos de Gestão de Equipes (período matutino) e o curso de Modelo de Excelência na Administração (vespertino) a serem realizados de 25 a 29 de agosto de 2014, com carga horária de 20h cada um deles. Além destes, será oferecido de 25 a 27 de agosto um curso para uso do Siafem, com carga horária de 24h e será realizado em período integral. Este último será destinado a todos os servidores do Governo do Estado que trabalham com o Sistema Integrado de Administração Financeira para Estados e Municípios.

A chefe de divisão, Andreia Gomes Feitosa, alerta que as inscrições podem ser feitas pelo email: egefazcapacita@sefaz.to.gov.br. Os interessados devem enviar nome completo, matrícula, telefone e unidade de lotação.

Para os servidores que residem no interior do Estado serão oferecidas alimentação e hospedagem. Quanto aos servidores que exercem o trabalho na sede da Secretaria da Fazenda, em Palmas, se solicitarem com antecedência, poderão ter o transporte garantido até a Egefaz. (Ascom/Egefaz)