Fase atual do Profisco será apresentada nas delegacias da Receita
[data: 14/11/14]

Uma série de reuniões será realizada a partir da próxima segunda-feira, dia 17, nas Delegacias da Receita Estadual, com o intuito de manter todos os servidores da Secretaria da Fazenda informados sobre as etapas do Profisco Projeto de Modernização da Gestão Fiscal do Estado. As apresentações do andamento das ações serão feitas pela coordenadora geral da UCP, Kátia Patrícia Borges, sendo que as primeiras reuniões ocorrem no Posto Fiscal de Talismã, que pertence à Delegacia Regional de Alvorada, às 10h, e na Delegacia Regional de Gurupi, às 16h. Pela agenda, os servidores lotados em Pedro Afonso e Colinas do Tocantins receberão as novas informações sobre o Profisco na quarta-feira, dia 19, às 10h e 15h, respectivamente. A quinta-feira, dia 20, está reservada para os encontros de Araguatins, às 10h e Tocantinópolis, às 15h. Em Araguaína a apresentação acontecerá dia 21, às 9h. Nessas cidades as reuniões acontecerão nas Delegacias Regionais da Receita. Fechando a série de encontros, os servidores fazendários de Palmas, Miracema do Tocantins, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional, serão atualizados sobre o Profisco na segunda-feira, dia 24, às 15h, em Palmas, no auditório da Escola de Gestão Fazendária. Segundo a coordenadora da UCP, Kátia Patrícia Borges, as apresentações fazem parte do Plano de Comunicação do Profisco, garantindo a publicidade e a transparência das ações. É de extrema importância o conhecimento e o engajamento de todos para que sejam alcançados os objetivos previstos em cada etapa do projeto, explica.