::   Pesquisa


  ::  WebMail
 

Solicitar senha provisória



 



Ações do Profisco são apresentadas em Alvorada e Gurupi
[data: 20/11/14]



A execução do Profisco -Projeto de Modernização Fiscal do Tocantins foi tema de apresentação nesta segunda-feira, dia 17, aos servidores lotados nas delegacias regionais da receita estadual em Alvorada e Gurupi. A ideia é massificar entre os servidores da Secretaria da Fazenda a filosofia do projeto e a importância do engajamento de todos para que as metas das ações sejam alcançadas conforme planejadas.

A coordenadora geral da UCP - Unidade de Coordenação de Projetos, Kátia Patrícia Borges, apresentou aos auditores e servidores desde os preparativos do projeto, passando por sua assinatura em outubro de 2012 até os últimos resultados e ações executadas até este ano, a exemplo do Planejamento Estratégico da Sefaz para os próximos anos.

Segundo Kátia, o Profisco é o principal instrumento de modernização da Secretaria da Fazenda. O projeto está permitindo uma ampla reestruturação da pasta, com a redefinição do conceito da Sefaz ideal - missão, visão, organograma, unidades necessárias, perfis de servidores, funções, ações gerais, aquisição de móveis e de equipamentos tecnológicos de ponta etc.

Conhecendo os detalhes do projeto, a auditora fiscal Cejane de Fátima, que trabalha no posto fiscal de Talismã, comemorou a possibilidade de melhorias que o Profisco oferece. "Toda boa mudança é bem-vinda. A nossa expectativa é que esse grande esforço resulte no que queremos, bons resultados para nós servidores e para a população", observa ela.

O Profisco também será apresentado nesta quarta-feira, dia 19 em Pedro Afonso e Colinas do Tocantins, às 10h e 15h, respectivamente. A quinta-feira, dia 20, está reservada para Araguatins, às 10h e Tocantinópolis, às 15h. Em Araguaína a apresentação acontecerá dia 21, às 9h. Nessas cidades as reuniões acontecerão nas Delegacias Regionais da Receita.
Fechando a série de encontros, os servidores fazendários de Palmas, Miracema do Tocantins, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional, serão atualizados sobre o Profisco na segunda-feira, dia 24, às 15h, no auditório da Escola de Gestão Fazendária, na Capital.

O Profisco é uma linha de financiamento do BID Banco Interamericano de Desenvolvimento. Prevê investimentos da ordem de U$$ 45 milhões, dos quais U$$ 5 milhões é contrapartida do Estado, para a modernização da gestão fiscal do Tocantins. Todas as informações sobre o andamento das etapas do projeto estão disponíveis no site profisco.sefaz.to.gov.br.

 

 

Mapa do site Dúvidas? Fale conosco Página inicial