Servidores da Delegacia Tributária se confraternizaram em Palmas
[data: 18/12/14]

Por Júnior Maciel

Gratidão, alegria, integração, música, mensagens bíblicas e momento de reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal. Assim foi o clima de confraternização dos servidores da Delegacia Tributária de Palmas, realizada na manhã desta quinta-feira, 18 de dezembro.

O delegado Tributário, Luiz Carlos Leal, disse que a ocasião é propícia para agradecer a todos os servidores que colaboraram para o bom andamento dos trabalhos em toda a Regional de Palmas. "Sou grato pelo esforço de todos os servidores, pelo trabalho desempenhado e, principalmente, pela convivência harmoniosa", enfatizou o delegado.

Segundo a servidora e coordenadora do GEEF/TO - Grupo Estadual de Educação Fiscal no Tocantins, Maria Eunice Costa Rodrigues, é importante que todos façam uma reflexão sobre o Natal. "É momento de interação, alegria e comemorações, mas acima de tudo é um tempo especial para celebrar a vida", entende Maria Eunice.

Uma das organizadoras do evento, a gerente de Administração, Miller Claudia Ferreira de Souza, enalteceu a participação e colaboração dos servidores na realização do evento. "Com a parceria dos colegas, independente dos cargos que ocupam, foi possível realizarmos este evento agradável de interação entre os colegas", ressaltou.

A festa, um café da manhã, contou com sorteio de brindes, entrega de cestas natalinas e foi custeado pelos próprios servidores, que também obtiveram apoio do Sindifiscal e Sindare.