Secretário empossa novos integrantes da equipe da Sefaz
[data: 05/02/15]

Por Júnior Maciel

Mais dois auditores são empossados em cargos de chefia na Secretaria da Fazenda. Jadson de Oliveira do Santos é o novo delegado da Receita em Porto Nacional e Juscelino Carvalho de Brito assumiu a Corregedoria Fazendária. "A nossa ideia sempre foi entregar as chefias aos servidores de carreira, valorizando os profissionais do quadro e, com isso, agilizar as demandas, já que todos somos conhecedores dos problemas e projetos da nossa Secretaria", disse o secretário Paulo Afonso, nesta quarta-feira, 4, durante as solenidades de posses.

Na oportunidade, o secretário agradeceu as equipes anteriores pelos relevantes serviços prestados, afirmando ainda, que nesta gestão todos terão valor, indistintamente. Paulo Afonso também fez um balanço da situação financeira que o Estado está passando e fez um apelo sobre a importância da redução de despesas e do aumento de receitas.

O delegado de Porto Nacional, Jadson de Oliveira dos Santos, agradeceu ao secretário por tê-lo escolhido para estar à frente da Delegacia e pediu apoio aos colegas para o desempenho das atividades. "Temos que fazer o máximo, com a ajuda de todos os colegas para trabalharmos em conjunto e fazermos o melhor", disse.

Já o corregedor Fazendário, Juscelino Carvalho de Brito, disse que recebe a missão com o intuito de agregar a equipe e desenvolver um trabalho mais preventivo e educativo, evitando ocorrências de ilícitos. "Precisamos agir com todo nosso esforço e empenho para fazer um trabalho dentro do contexto da legalidade", sustentou o corregedor.