Corregedor Fazendário visita delegacias regionais
[data: 27/02/15]

Por Júnior Maciel

Com o objetivo de apresentar a Corregedoria Fazendária aos servidores da Secretaria da Fazenda, o titular da Unidade, auditor fiscal Juscelino Carvalho de Brito, começou no último dia 25, uma jornada de visitação às delegacias regionais.

Ao visitar as delegacias de Paraíso do Tocantins, Colinas do Tocantins e Araguaína, o corregedor apresentou a forma como pretende conduzir a gestão, tanto nos aspectos preventivos quanto às obrigações dos servidores, da instituição do Código de Ética e da legislação específica do Órgão.

De acordo com o corregedor Fazendário, Juscelino Carvalho de Brito, as visitações serão contínuas, a fim de estar mais próximo e buscar a interação com os servidores da Sefaz. "Temos que agir com empenho e dedicação, mas para isso, é necessário estarmos próximos e contarmos com a participação de todos os servidores, para que possamos realizar nossa missão e desenvolver um trabalho mais preventivo e educativo, dentro do contexto da legalidade", afirmou o corregedor.