Sefaz vai implantar novo Sistema Integrado de Gestão Orçamentária, Financeira e Contábil
[data: 23/06/15]

Para se adequar às Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público (NBCASP), a Secretaria da Fazenda do Tocantins vai implantar um novo Sistema Integrado de Gestão Orçamentária, Financeira e Contábil. Para tanto, o primeiro passo foi dado. As empresas e/ou instituições de consultorias elegíveis têm até o próximo dia 29 para manifestar interesse em prestar os serviços. O convite detalhando as condições de participação na concorrência está publicado no Diário Oficial do Estado nº 4392, do dia 12 de junho de 2015.

As empresas serão selecionadas de acordo com os procedimentos estabelecidos nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento GN 2350-9, e está aberta a todos as empresas elegíveis.

As manifestações de interesse deverão ser empregues na forma escrita pessoalmente, correio, por fax, ou por correio eletrônico/e-mail até o prazo limite. Para mais informações contatos podem ser feitos pelo telefone 63 3218-4649, fax 63 3218-4507, de 8h às 12 e 14h às 18, ou pelo e-mail eplic@sefaz.to.gov.br.