::   Pesquisa


  ::  WebMail
 

Solicitar senha provisória



 



NOTA DE ESCLARECIMENTO
[data: 27/07/15]


O secretário de Estado da Fazenda, Paulo Afonso Teixeira, manifesta-se em relação à Nota de Repúdio divulgada pela diretoria da Associação dos Funcionários do Fisco do Estado do Tocantins - Asfeto, contra o diretor da Receita, Alessandro Ramos Marques.

No referido documento, a instituição afirma que em ato incompreensível, arbitrário, vil e torpe, o diretor tenta impedir o retorno do auditor Marcos Antônio Maciel Cardoso à delegacia de Colinas do Tocantins com manifestada intenção de impedir que o referido servidor seja candidato em chapa de oposição à atual diretoria do Sindifiscal, em perseguição declarada e acintosa aos parâmetros da democracia brasileira.

O secretário afirma o seu orgulho de possuir o auditor Alessandro como seu auxiliar, seja pelo seu passado como por suas ações. Reafirma que a posse do auditor Marcos Antônio Maciel Cardoso somente não se efetivou em face da necessidade de que o mesmo repassasse as informações necessárias ao seu sucessor, não visualizando, em nenhum momento, perseguição ao colega. Tanto que o requerimento da exoneração foi devidamente encaminhado à Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas para prosseguimento.

Ademais, como membro da equipe do governador Marcelo Miranda, todos os atos administrativos adotados como gestor são vistos de maneira técnica, em qualquer tempo, sem nenhum cunho político ou revanchista.

Ressalta sua intransigência com qualquer tipo de agressão dirigida a quem quer que seja e especialmente a um membro de sua equipe. Salienta ser essencial que o fisco tocantinense se mantenha coeso e forte, inclusive para preservação de sua imagem perante a sociedade.

Finalizando, enfatiza que se deve ter em mente a dureza das palavras proferidas contra colegas ou qualquer pessoa, as quais permitem a busca da reparação moral.

 

 

Mapa do site Dúvidas? Fale conosco Página inicial