Egefaz inicia capacitações do segundo semestre 2015
[data: 11/08/15]

Com a meta de capacitar 117 servidores somente neste mês de agosto, a Egefaz Escola de Gestão Fazendária do Tocantins está executando seu cronograma de cursos para este segundo semestre de 2015. Essas capacitações fazem parte do novo modelo de gestão que está sendo implementado pela Sefaz/TO.

Na primeira semana deste mês, foram realizados cursos nas áreas de Liderança Governamental, Gestão e Execução de Sufuau e Gestão de Contratos. Já na segunda semana, acontecem os cursos de Desenvolvimento Técnico Profissional e Qualidade no Atendimento. Também acontecerá, no período de 17 a 28, a segunda e terceira turmas dos cursos de Desenvolvimento Técnico Profissional e Qualidade no Atendimento.

Segundo a diretora da Egefaz, Tânia Regina Marques a ideia é qualificar os servidores da Secretaria da Fazenda em várias áreas pertinentes às atividades da pasta e outros de desenvolvimento pessoal, oportunizando-lhes possibilidades de crescimento profissional. A Escola está pronta para atender as demanda da Secretaria e dos servidores, pronta para cumprir a sua missão de contribuir com a melhoria do desempenho das tarefas atribuídas ao capital humano da Sefaz, sustenta a diretora. Todos dos cursos serão ministrados na própria Escola e possuem carga horária que variam de 16 a 20 horas.