Momento de louvor marca confraternização da Sefaz
[data: 15/12/15]

Um culto ecumênico marcou a confraternização de fim de ano dos servidores da Secretaria da Fazenda, que se reuniram na manhã desta terça-feira, dia 15, no hall de entrada da pasta, para ouvir a pregação do pastor William Ribeiro Brito, da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Missão, Projeto Restaurando Vidas, e do diácono Genemar Martins Silva, da Paróquia Nossa Senhora das Mercês, bairro Bela Vista.

O tom foi de agradecimentos. O secretário da Fazenda, Paulo Afonso Teixeira, fez analogia à Bíblia ao lembrar que há tempo para tudo: para plantar, colher e agradecer. "E o tempo agora é de agradecer por tudo que vivemos, pelas nossas famílias, amigos e colegas de trabalho".

Seguindo a mesma linha, o pastor William destacou que "temos que começar o dia agradecendo a Deus pelo dom da vida, por estar vivo e pelo futuro que nos aguarda". Já o diácono Genemar ressaltou a importância de "nós sermos verdadeiros em todos os propósitos, conosco e com Deus".

A cantora Raquel Rocha levantou o coro com canções de sua autoria e do cantor Régis Danese.

O momento de confraternização foi organizado pela Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, que está implementando uma série de ações para integrar e motivar os servidores da pasta.