DRE de Palmas em clima de Natal
[data: 16/12/15]

Mais de 60 servidores da Delegacia da Receita Estadual, em Palmas, em um esforço coletivo, organizaram, com recursos próprios, um café da manhã para confraternizarem. A delegada da Receita, Edivanete Machado, falou da satisfação em acolher todos os presentes para um momento de congraçamento e desejou feliz novo ano a todos. Estiveram presentes o secretário da Fazenda Paulo Afonso, o presidente do Sindifiscal Carlos Campos e o presidente do Sindare Jorge Couto que se pronunciaram durante o encontro, agradecendo a oportunidade de estarem juntos e desejando um natal de amor e paz.
Além deles, manifestaram seu sentimento de gratidão por mais um ano juntos e o desejo de um natal tranquilo o superintendente de Administração Tributária Ismarley Vaz da Silva, o auditor fiscal Luís Alberto Brasil e a coordenadora Regional de Administração, Miller Claudia Ferreira de Sousa, que liderou a organização do evento, falou na abertura e, ao final, destacando a importância de um momento junto aos colegas de trabalho. Na oportunidade, foi registrada a presença surpresa da ex-secretária da Fazenda, Cristina Cabral.