Secretário vai reunir Delegados de Fiscalização na Egefaz
[data: 26/02/16]

Por Janete Monteiro

Na próxima segunda, 29, o secretário da Fazenda, Edson Ronaldo Nascimento, vai se reunir, pela primeira vez, com os 12 Delegados de Fiscalização da Secretaria da Fazenda Estadual para conhecer a situação de cada Regional. O Encontro será na Egefaz, das 8h às 12h.

O objetivo da reunião, segundo o Secretário, é conhecer a equipe e saber da realidade nas Delegacias. "Quero ouvir os delegados, conhecê-los e, em seguida, discutir a modernização do sistema de arrecadação nas Regionais. Por fim, pretendo apresentar as metas de arrecadação para 2016", esclarece Nascimento.

As Delegacias de Fiscalização estão localizadas nos municípios de Alvorada, Araguaína, Araguatins, Colinas do Tocantins, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Porto Nacional, Taguatinga e Tocantinópolis.