::   Pesquisa


  ::  WebMail
 

Solicitar senha provisória



 



Presas oito pessoas suspeitas de crimes contra a ordem tributária
[data: 07/03/07]



Uma ação conjunta da Delegacia de Combate aos Crimes contra a Fazenda Pública e da Corregedoria Fazendária resultou na prisão de oito pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva e crimes contra a ordem tributária. Foram presos na tarde de ontem, dia 6, três servidores do Dertins, três policiais militares e dois agenciadores de cargas. As investigações começaram no último mês de dezembro após denúncias sobre possíveis irregularidades na fiscalização no Posto Fiscal do Bezerra, na divisa do Tocantins com o estado de Goiás, no município de Arraias.


As prisões foram feitas por ordem judicial e as equipes da Delegacia de Combate aos Crimes contra a Fazenda Pública e da Corregedoria Fazendária continuam com as investigações procedendo a busca e apreensões de materiais nos municípios de Arraias e Campos Belos. Até o momento não foi constatada a participação de nenhum servidor do fisco nos crimes investigados.


Segundo o secretário da Fazenda Dorival Roriz Guedes Coelho, as investigações vão continuar até que sejam definidos os culpados e os possíveis prejuízos ao fisco.

 

 

Mapa do site Dúvidas? Fale conosco Página inicial