Secretaria da Fazenda recebe área da Prefeitura de Cristalândia
[data: 14/06/16]

Uma área de 546,54 metros quadrados foi doada pela Prefeitura de Cristalândia à Secretaria da Fazenda (Sefaz) para instalação da unidade de fiscalização da receita estadual no município. A doação está respaldada na Lei 507/2016 aprovada pela Câmara de Vereadores. O terreno está localizado na Rua 15 de novembro, lote 05, quadra 109.

Com o documento em mãos, a Sefaz agora pode incluir em seu planejamento a melhor forma de utilizar o lote em prol das ações de fiscalização. A exemplo do vai acontecer em outras unidades da Secretaria, a intenção é, conforme a necessidade, construir um prédio moderno e equipá-lo com instrumentos que atendam à segurança dos servidores públicos e contribuintes, bem como aos requisitos imprescindíveis ao aumento da arrecadação. (Arlete Carvalho)