::   Pesquisa


  ::  WebMail
 

Solicitar senha provisória



 



Secretaria da Fazenda realiza mais um dia da saúde em Palmas
[data: 20/02/17]



Para estimular cuidados com a saúde, a Secretaria da Fazenda, por meio da Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, realiza nesta terça-feira, dia 21, mais um dia de saúde, na sede, em Palmas. Durante todo o horário de expediente, na parte da tarde, os servidores poderão aferir pressão e conferir peso, além de receberem orientações básicas sobre alimentação e atividades físicas ideias para manter a saúde no nível desejável à boa qualidade de vida.

A ação da Gerência de Pessoas faz parte do programa de qualidade de vida, que tem por objetivo fazer com que o servidor fazendário esteja atento à sua própria saúde e tenha condições de incentivar os colegas para que tenham práticas de alimentação e estilo de vida saudáveis.

A atividade desta terça-feira é uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Palmas, que disponibilizou duas enfermeiras para estarem com os servidores da Sefaz. A ideia é que esse tipo de parceria seja promovido com órgão de outros municípios a fim de levar o dia de saúde às demais unidades da Secretaria. (Texto: Arlete Carvalho; Foto: João di Pietro)

 

 

Mapa do site Dúvidas? Fale conosco Página inicial