Secretaria da Fazenda recebe doação da Prefeitura de Gurupi
[data: 24/02/17]

Três lotes, total de 1.750 metros quadrados, foram doados pela Prefeitura de Gurupi à Secretaria da Fazenda. O documento de escritura do terreno urbano foi assinado na manhã desta sexta-feira, dia 24, pelo secretário da Fazenda Paulo Antenor. Trata-se da legalização da área onde está construída a Delegacia de Fiscalização da Receita Estadual, cujo documento regulariza o patrimônio do Governo do Estado e agiliza qualquer projeto de benfeitoria na unidade, observa o secretário acrescentando que a atitude de prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, em viabilizar a doação, agilizar qualquer projeto de melhoria da unidade e, consequentemente, que resulta em benefício para o município.
A Secretaria da Fazenda está regularizando todas as áreas onde estão construídas as unidades de fiscalização. Nesse sentido, já estão escrituradas no nome da Secretaria da Fazenda, dos Postos Fiscais de Talismã, Estreito, Bela Vista, Bezerra e Couto Magalhães. As Delegacias Regionais de Palmas, Araguaína e Porto Nacional também foram legalizadas. Os processos de legalização das demais unidades estão em andamento.